Bombeiras do 9° GBM representam o CICOM Juazeiro em curso da Superintendência de Telecomunicações.

Fotos: Ascom/9º GBM

Nesta data de 12/04, iniciou-se o Curso de Primeiros Socorros de Teleatendimento de Urgência e Emergência o qual tem encerramento previsto para o dia  19/04/2022. O aperfeiçoamento é promovido pela Coordenação de Qualidade da Superintendência de Telecomunicações - STELECOM da Secretaria da Segurança Pública da Bahia - SSP/BA através da plataforma Microsoft Teams.

As bombeiras militares, 1° Sargento BM Andréia e a Soldado BM Emanoela, integrantes do 9° GBM foram escolhidas para representar o Centro Integrado de Comunicações de Juazeiro- CICOM no importante curso patrocinado pela SSP/BA.

(Ascom 9°GBM)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

1 Comentários

  1. Só quem tem a ganhar é a nossa região com profissionais do CICOM aperfeiçoados para melhor atender a nossa população,que nossas representantes bombeiras tenham um bom curso, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem