BBB22: Após acusação de usar robôs, Maíra Cardi chama Lula de ‘irresponsável’. "Passou a informação que não sabia o que tava falando"

© Reprodução/Instagram @mairacardi @lula

Momentos antes de Arthur Aguiar ser tornar campeão do BBB22, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou sobre a votação da final do reality, que ainda estava aberta. O político disse não entender muito sobre o programa, mas que ouviu dizer que um finalista estaria utilizando robôs para vencer a competição.

A web interpretou que seria Arthur, por Lula referir-se a alguém que tem boas condições financeiras. Diante de tudo, Maíra Cardi falou sobre o assunto. Além de rebater as insinuações, ela ainda falou que Lula teve uma atitude “irresponsável”.

Antes de responder diretamente ao líder do PT, a influenciadora explicou que o sistema da Rede Globo é muito seguro e não poderia sofrer fraude: “Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa”.

Sobre as alegações, a esposa de Arthur Aguiar disse que Lula não sabe o que está falando. De forma direta, ela chamou o boato repercutido de “história de bar de boteco vazio”. “Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que tá falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ‘ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de buteco vazio”, descreveu.

A empresária continuou com a sua resposta ao ex-presidente, repreendendo a atitude: “Ele só passou a informação pra frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade”.

Maíra Cardi ainda valorizou a importância da “padaria”, nome dado aos fãs de Arthur Aguiar. “Eu acho muito ruim quando as pessoas tiram o mérito do ganhador. O mérito do Arthur é todinho do público, da padaria, dos pontos de luz, não existe robô”. 

Com informações do Catraca livre

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem