BATEU, LEVOU: Vereador Alexandre Aleluia (PL) rebate fala de Jerônimo contra Bolsonaro: “Piada é o que os governadores fizeram com o povo”

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Considerado o principal representante do bolsonarismo na Bahia, o vereador Alexandre Aleluia (PL) rebateu as críticas feita pelo pré-candidato petista ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Mais cedo, Jerônimo publicou uma série de críticas ao chefe do Planalto, acusando Bolsonaro de fazer piadas durante a pandemia da Covid, enquanto o governo baiano trabalhava para salvar vidas contra a doença. Alexandre respondeu lembrando as medidas sanitárias, afirmando que os governadores e prefeitos prenderam a população em casa. Alexandre Aleluia ainda pontuou que o presidente Jair Bolsonaro foi único que defendeu o povo do que ele chama de “experimento social”.

“Piada macabra é o que os governadores e prefeitos fizeram com o nosso povo. Depois de apavorar as pessoas, trancafiaram-as em casa e prometeram uma “economia a gente vê depois” da miséria que olhemos hoje. Bolsonaro foi o único líder que nos protegeu desse experimento social. Nunca vamos esquecer”, escreveu nas suas redes sociais.

Fonte: Política ao vivo


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem