Bolsonaro faz “motociata” e anda a cavalo na 27ª Agrishow, feira internacional de tecnologia agrícola. Veja vídeo!

Foto reprodução- You Tube

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez nesta 2ª feira (25.abr.2022) uma motociata em Ribeirão Preto (SP). Depois de cumprimentar apoiadores na saída do Aeroporto Estadual Leite Lopes, o chefe do Executivo seguiu de moto para a abertura da 27ª Agrishow, feira internacional de tecnologia agrícola. As informações  são do Poder360.

Na chegada ao evento, Bolsonaro foi recebido por apoiadores e andou a cavalo. Tirou fotos e percorreu de carro os espaços da feira depois da cerimônia de abertura da feira.

A motociata desta 2ª feira foi a 4ª a qual o presidente participa em abril. Além de Ribeirão Preto, também esteve em atos do tipo em Cuiabá (MT)Rio Verde (GO) e São Paulo. As motociatas são parte das atividades do presidente desde maio do ano passado, quando realizou o primeiro encontro com motociclistas.

Os atos com motos são alvo de questionamentos da oposição. O PT apresentou no domingo (24.abr) mais duas representações ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra Bolsonaro por causa das motociatas realizadas na última semana.

O partido, que já havia acionado o TSE por comícios do presidente no Paraná e em São Paulo, acusa Bolsonaro de propaganda eleitoral antecipada.

Acompanharam o presidente no trajeto de motocicleta o pré-candidato ao governo de São Paulo e ex-ministro Tarcísio de Freitas, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o filho do presidente deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP)

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem