BAIXANDO O NÍVEL: Pré-candidato a Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, bate boca com bolsonaristas e perde a classe: ""Mito? Roubou tua mãe ou comeu* ela?" "Vá tomar no C@". Veja vídeo!

Foto reprodução - Twitter
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em vídeo que circula  pelas redes sociais, o pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, trocou xingamentos com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta (28). As falas foram proferidas durante a sua passagem pela Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Em vídeos divulgados por bolsonaristas nas redes sociais é possível ouvir os gritos de "Mito", usado por apoiadores para se referirem ao chefe do Executivo, e "Bolsonaro" enquanto Ciro Gomes se desloca por um dos espaços do evento. Na sequência, Ciro, que é opositor do presidente, questiona: "Mito? Roubou tua mãe ou comeu* ela?". 

Em nota de esclarecimento divulgada no Twitter o pedetista declarou que foi insultado e agredido.

"Ciro Gomes visitava a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow, em Ribeirão Preto, quando foi insultado e sofreu tentativas de agressão física por militantes bolsonaristas.

Os agressores agiram com violência e com profundo preconceito contra nordestinos, atacando com forte conotação racista a sua origem cearense. Ciro reagiu à altura e lamenta ter sido forçado a agir com veemência. Mas entende que esse tipo de comportamento fascista deve ser enfrentado, ou as milícias bolsonaristas se sentirão no direito de atacar a todos, inclusive a quem não consiga se defender."

Na verdade, Ciro se faz de vítima, mas as imagens mostram o contrário, ao ouvir o grito de "mito", Ciro se sentiu incomodado e se dirigiu a quem estava gritando e perguntou se o mito havia roubado a mãe, ou comido ela. Mais uma atitude destemperada do Ciro que todo brasileiro conhece.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem