BAIANÃO 2022: Atlético-Ba e Jacuipense começam a decidir o título do Campeonato Baiano de 2022 neste domingo, às 16h no Estádio do Carneirão, em Alagoinhas (BA) .


Da Redação

O Atlético de Alagoinhas vive grande momento. Nesta temporada de 2022, o Carcará disputou a Copa do Nordeste pela primeira vez na sua história e foi o único representante do futebol baiano nas quartas de final, sendo eliminado pelo Fortaleza, que briga pelo título com o Sport. No Baiano, a equipe comandada pelo técnico Agnaldo Liz oscilou em decorrência dos muitos jogos que teve no início do ano, mas sempre conseguiu se manter num bom nível.

Já o Jacuipense estreia pela primeira vez  em final, e chega com a  melhor campanha do Baianão ao acumular 21 pontos na fase de classificação. A trajetória só não foi impecável, porque o Leão Grená sofreu duas derrotas nas últimas rodadas, sendo uma delas justamente para o Atlético de Alagoinhas, e em seguida ficou no empate com o Barcelona de Ilhéus no primeiro jogo da semifinal. No entanto, o time de Riachão do Jacuípe voltou a vencer ao bater a Onça Pintada e garantir a vaga na decisão. Para o técnico Rodrigo Chagas, o triunfo recolocou o time nos trilhos.

FICHA TÉCNICA

Atlético de Alagoinhas x Jacuipense
Campeonato Baiano - Final (jogo de ida)
Local: Estádio do Carneirão, em Alagoinhas (BA)
Data: 03/04/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos (ambos da BA)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremmer e Matheus; Jefferson, Leandro Sobral, Dionísio, Jerry, Miller e Thiaguinho. Técnico: Agnaldo Liz.

Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Cabral e Evandro; Kaefer, Flávio, Danilo Rios e Ruan Levine; Robinho e Welder. Técnico: Rodrigo Chgas. 

Com informações do BN.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS