ELEIÇÕES 2022: União Brasil confirma filiação de Moro e afirma que projeto de ex-juiz é em SP

O partido A União Brasil emitiu nota neste sábado (2) que confirmou a filiação do ex-juiz Sérgio Moro. A sigla declarou que o projeto político do ex-ministro do governo Bolsonaro é em São Paulo. "O União Brasil tem na sua essência a defesa da democracia. Nascemos pautados pelo respeito ao espírito colegiado, e seguiremos assim na tomada de todas as decisões internas", diz o partido, que rachou nos últimos dias em relação à filiação de Moro..

A nota afirma ainda que: "O ex-ministro Sergio Moro é um homem íntegro, capaz de enriquecer, junto às demais lideranças partidárias, a discussão sobre o futuro que almejamos para o país. Sua filiação ao União Brasil tem como objetivo a construção de um projeto político-partidário no estado de São Paulo e facilitar a construção do centro democrático, bem como o fortalecimento do propósito de continuarmos crescendo em todo país", escreveu o partido em nota assinada pelo presidente nacional da legenda, Luciano Bivar.

Conforme a Folha de São Paulo, Bivar defende internamente a candidatura presidencial de Moro, ao contrário do secretário-geral e ex-prefeito de Salvador ACM Neto e pelo primeiro-vice-presidente da sigla, Antonio Rueda.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS