ABORTAR VEICULAÇÃO: Saída de Sérgio Moro derruba inserções do Podemos na televisão; ato pode ocorrer na Bahia, Pará e Piauí

Foto divulgação
Da Redação

A saída do ex-juiz Sergio moro do podemos já começa a fazer estragos. O Podemos decidiu impedir, às pressas, a veiculação de anúncios de televisão programados para ir ao ar nesta sexta-feira (1), com foco na extinta pré-candidatura de Sergio Moro à Presidência. As informações são do BN.

Existe a possibilidade de que o mesmo aconteça na Bahia, Pará e Piauí, onde os diretórios estaduais buscam confirmar se havia inserções com Moro programadas para as próximas horas. Se for esse o caso, o pedido será pela remoção

O ex-juiz, agora filiado ao União Brasil e postulante à Câmara, apareceria ainda hoje diante dos telespectadores de pelo menos quatro estados: Goiás, Paraíba, Amazonas e Rio Grande do Norte. A sigla está fazendo contato com as emissoras para que a exibição não ocorra: por lei, não consegue substituir o conteúdo sem obedecer a antecedência acordada com os canais, segundo o Globo.

Para a cúpula do partido, essa movimentação é uma prova de que Moro não comunicou adequadamente a intenção de desistir da disputa pelo Planalto e migrar para outra sigla.

O sentimento entre os dirigentes é de traição. Sobretudo porque, além do prejuízo na publicidade televisionada, o Podemos avalia internamente que deixou de filiar quadros estaduais contrários ao nome de Moro e, ainda assim, interessantes para as nominatas da legenda.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem