CONSCIENTIZAÇÃO: SAAE Juazeiro realiza palestra sobre resíduos sólidos em colégio da rede estadual

Fotos: Luan Medrado – PMJ 

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro realizou, na manhã desta quinta-feira (31), uma palestra de conscientização sobre os resíduos sólidos, para alunos do Colégio Estadual Rui Barbosa. A palestra foi ministrada pela técnica em meio ambiente do SAAE, Thaís Lima.

Entre as temáticas abordadas, a importância do descarte adequado. A estudante Hellen Carolainy ouviu atentamente os esclarecimentos da palestrante e teve suas dúvidas esclarecidas. “Essa palestra esclareceu todas minhas dúvidas sobre os resíduos sólidos, quais são perigos ou não, e para onde eles vão, agradeço muito a colaboradora do SAAE pela palestra”, disse Hellen.

Para a professora Simone Cavalcante, a palestra esclareceu dúvidas dos alunos e professores presentes, sobre os Resíduos Sólidos. “Uma palestra muito esclarecedora que causou entusiasmo nos alunos, e essa parceria do SAAE com as escolas da cidade é de grande importância”, expressou Simone.

A palestrante Thaís Lima, destaca a importância da palestra para a conscientização do cidadão. “Uma palestra muito importante, pois aqui eles aprenderam todo o processo de resíduos sólidos e a atuação do SAAE Juazeiro neste quesito. Essa palestra marca a nossa atuação em cuidado com o meio ambiente”, destacou Thaís.

 Ascom/SAAE/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem