VIOLÊNCIA URBANA: Mais um Jovem é assassinado nas proximidades do Residencial Brisa da Serra em Juazeiro no norte da Bahia


foto vale em Foco

A  violência em Juazeiro, no norte da Bahia  continua sem controle e não para  de crescer.  A cada dia uma morte brutal toma conta da mídia jornalística . No final da madrugada dessa quinta-feira(24), o corpo marcas de violência de mais um jovem  foi encontrado por transeuntes entre o Residencial Brisas da Serra e o Parque Residencial, de onde os órgãos competentes foram acionados. A vitima foi identificada como Filipe do Nascimento, 21 anos.

A PM preservou o local do fato - o cadáver foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários pelo DPT. A Delegacia Especializada assumiu as investigações.

Com informações do blog Vale em foco.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem