CRIME BRUTAL COM REQUINTE DE CRUELDADE: Policia Civil de Juazeiro elucida crime em que elementos mataram e atearam fogo em motorista de aplicativo

A vitimou Diego de Araújo Monteiro, 

Polícia Civil elucida crime de homicídio que vitimou Diego de Araújo Monteiro, 24 anos, motorista de aplicativo (Uber e 99 Pop), ocorrido em 13/03/2022, tendo a vítima sido encontrada na manhã da referida data no interior de um veículo GM prisma, carbonizado, no Bairro Quidé, Juazeiro/BA. As informações são de Lailson Silva  do blog Valem Foco

Durante as investigações, foi constatado que dois indivíduos agiram em comum acordo para assassinar a vítima. Os suspeitos foram identificados como sendo A. M. V dos S. J, 19 anos e I. D. da S. S, 19 anos, tendo este último solicitado uma corrida para a vítima, que supostamente era do seu ciclo de amizade.

O investigado A. M. V dos S. J foi localizado e interrogado, tendo confessado o crime e afirmado que seu comparsa I. D. da S. S teria se desentendido com a vítima durante o trajeto para uma festa no Bairro Itaberaba, Juazeiro/BA, em razão de uma suposta dívida de drogas, quando então A. M. V dos S. J, que estava no banco de passageiros do veículo, segurou a vítima para que I. D. da S. S desferisse golpes de arma branca em Diego, que foi a óbito logo após a conduta dos investigados, que posteriormente decidiram atear fogo no veículo com a vítima em seu interior.

Os investigados serão indiciados por homicídio qualificado.

Com informações são de Thiago PessoaDelegado titular da Delegacia de Homicídios de Juazeiro/BA


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem