FUTEBOL: "Vozão" Ceará é derrotado nos pênaltis pelo CRB e está eliminado da Copa do Nordeste 2022.

foto captura de tela-You tube
Da Redação

O "vozão" Ceará e CRB se enfrentaram nesta quinta-feira (24), pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão. Os mandantes foram superiores durante os 90 minutos, mas não conseguiram furar a retranca adversária, muito pelo grande jogo do goleiro Diogo Silva. As informações são do Lance.

Nas penalidades, a classificação ficou com o CRB, que agora enfrenta o Sport, pelas semifinais da competição.

LOTERIA DAS PENALIDADES!

​Nas duas primeiras cobranças o CRB perdeu as cobranças, com Maicon e Anselmo Ramon. Lindoso também acabou desperdiçando para os mandantes, bem como Dentinho e Nino Paraíba.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS