ELEIEOS 2022: Pré-candidato ao governo, João Roma anuncia saída do Republicanos e filiação ao PL

Foto reprodução

Da Redação

O ministro da Cidadania João Roma usou as redes sociais para anunciar a sua saída do Republicanos e filiação ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Roma deve confirmar a sua pré-candidatura ao Governo da Bahia neste final de semana. As informações são do Bahia Noticias.

“Aceitei com entusiasmo o desafio de, junto ao PL, apresentar à Bahia um modelo que resgate nosso orgulho e protagonismo nacional. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança e ao presidente do Republicanos, Marcos Pereira , pelo acolhimento e elevado espírito público”, escreveu o ministro em sua conta no Twitter

Na quarta-feira (23), Vitor Azevedo, chefe de gabinete de Roma, assumiu o Partido Liberal na Bahia. Azevedo também vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Na nova formação da legenda também estão novos nomes como a irmã do deputado federal Jonga Bacelar, Kátia Bacelar como primeira-vice, do deputado estadual Capitão Alden e do vereador Alexandre Aleluia, como vogais.

Apesar da indefinição para a vice na chapa bolsonaristas, a vaga deve ficar com algum nome indicado por PTB ou PROS, que encaminham apoio à candidatura de Roma

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS