SOLIDARIEDADE: Ex-procurador da República Deltan Dallagnol é surpreendido com doações anônimas para pagar indenização a Lula e agradece em vídeo> Vejam!

O ex-procurador da República Deltan Dallagnol (Podemos) fez um vídeo nesta 4ª feira (23.mar.2022) para agradeceu aos que lhe doaram dinheiro para pagar a indenização de R$ 75.000 ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O montante foi repassado via pix depois que internautas pesquisaram o CPF de Dallagnol, que foi funcionário público. As informações  são do poder 360.

Dallagnol foi condenado nessa 3ª feira (22.mar) pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) a pagar a indenização por danos morais a Lula pelo caso do Power Point. Na ocasião, o então coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba atribuiu ao petista crimes não citados em processos envolvendo o nome do ex-presidente. A defesa de Lula havia pedido R$ 1 milhão.

No vídeo, o ex-procurador disse que sua mulher ficou surpresa ao consultar a conta bancária da família na manhã desta 4ª feira (23.mar). Dallagnol disse que recebeu vários pix de pessoas anônimas que “defendem a honestidade e justiça no país”.

“Eu quero agradecer em meu nome, em nome da minha família, esse gesto de solidariedade que aquece os nossos corações e que renova as nossas forças e esperanças depois de toda frustração diante da condenação absurda do STJ de ontem que determinou que eu indenize Lula por ter feito o meu trabalho e por ter cumprido o meu dever”, declarou o agora político.

Dallagnol também se mostrou indignado com o fato de Lula “sair sem pagar 1 real a sociedade pelos desvios bilionários da Petrobras”. O ex-presidente foi condenado pela Lava Jato em Curitiba e teve a sentença mantida em instâncias superiores, mas teve seus processos anulados pela Justiça.

Eis o vídeo divulgado pelo pré-candidato a deputado federal pelo Podemos no Paraná (1min29s):

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS