SEMI FINAL DO BAIANÃO 2022: Atlético de Alagoinhas vence o Bahia de Feira na arena Cajueiro com direito a atrapalhada do goleiro do " tremendão" e segue rumo a final . Reveja os melhores momentos.

Lance do gol do Carcará sobre o tremendão numa atrapalhada do goleiro - Foto: You tuibe

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Atlético de Alagoinhas enfrentou o Bahia de Feira no primeiro jogo da semifinal do Baiano, dentro da Arena Cajueiro, em Feira de Santana, neste sábado (26). O Carcará se impôs e venceu por 1 a 0 O único gol da partida foi marcado por Thiaguinho.

Com esse resultado o time de Alagoinhas  joga por um  empate no segundo jogo para chegar a sua terceira final seguida no baianão.  Já o tricolor da cidade de Feira de Santana, precisará  vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, decisão por pênaltis.

As duas equipes voltam a se reencontrar  na próxima quarta-feira (30), no Estádio Carneirão em Alagoinhas, ás 19h15. .

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem