Moradores do Parque Residencial comemoram serviços e melhorias estruturantes do programa 'Juazeiro da Gente' na comunidade

 

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Em mais uma edição do programa Juazeiro da Gente, os moradores do Parque Residencial conferiram de perto as ações de limpeza e serviços estruturantes do programa Juazeiro da Gente, da Prefeitura de Juazeiro, nesta sexta-feira (25).

Entusiasmado com a quantidade de trabalhadores e máquinas da Prefeitura, o motorista Osmundo Campos, o 'Totota', que reside na Rua Mandacaru há mais de 23 anos, recepcionou os trabalhadores e os parabenizou pelas ações de melhorias realizadas no bairro. “Fiquei feliz desde quando o carro de som anunciou que o programa ‘Juazeiro da Gente’ seria essa semana aqui no Parque Residencial. Fiz questão de comparecer na praça central do bairro para recepcionar os agentes de limpeza e demais servidores municipais, os quais estão de parabéns pela qualidade e eficiência dos serviços desenvolvidos aqui na nossa comunidade”, disse Totota.

Residente na Rua Xique-Xique, o ex-servidor público municipal Antônio dos Santos, conhecido como ‘Neném’, disse estar surpreso com o volume das atividades do programa e elogiou as ações. “Estou admirado pela grande transformação que este mutirão de limpeza está realizando. Estou vendo que não é só a varrição, é também capina, remoção de entulhos, desmatamentos, melhoramento na infraestrutura das ruas, poda de árvores, reposição de calçamento, restauração da praça e melhorias na iluminação”, destacou Neném.

Já a comerciante Madalena Soares, que reside há mais de 28 anos na Avenida Principal, disse que essa intervenção merece comemoração. “Nunca na história do nosso bairro houve uma prestação de serviços grandiosa e significante. Esta ação promovida pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), eleva a auto-estima de nós moradores, por isso é motivo de comemorarmos, soltarmos fogos pela alegria de ver o Parque Residencial limpo e bem cuidado”, pontuou a moradora.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ
Foto: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS