PROS nega parceria com João Roma para governo da Bahia e indica aliança com Neto

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) negou que uma aliança entre a sigla e o pré-candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), estaria tomando forma no estado. As informações são do BN.

Em nota, a legenda informou que as tratativas para compor uma aliança são com o grupo de ACM Neto, também pré-candidato para o pleito de outubro. "O que há de concreto são conversas avançadas de uma aliança com o pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto", diz trecho do comunicado.

"O PROS Nacional tem o objetivo de buscar o fortalecimento do partido no Estado,  visando trilhar o melhor caminho para realizar uma política partidária séria e com ética", finaliza a nota assinada por Marcus Holanda, presidente nacional do PROS.

Na última quinta-feira (24), o Bahia Notícias publicou que João Roma tem se movimentado em busca de apoios para cacifar sua candidatura ao governo da Bahia e que as ações tem se intensificado para angariar apoio para a disputa eleitoral, podendo culminar nas alianças com o PROS e o PTB.

Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, a negociação para o apoio de ambos partidos estão avançadas mas a situação do PROS deve demandar mais atenção. Lideranças apontam que a comissão provisória do diretório já estaria sendo organizada pelo partido, que atualmente é dirigida pelo Ouvidor da Prefeitura de Salvador, Jean Sacramento. O partido possui Uldurico Jr. como deputado federal e nenhum representante na Assembleia Legislativa da Bahia.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem