BAIANÃO SÉRIE B: Com técnico contratado, Ney Alves projeta data de apresentação do elenco do Juazeiro

O Juazeiro se prepara para a disputa da Série B do Baiano. O projeto de reativação do clube é encabeçado pelo jogador Daniel Alves, sua cria mais famosa. No entanto, quem está à frente da agremiação é o diretor executivo Ney Alves, irmão do atleta do Barcelona e da Seleção Brasileira. Na manhã desta sexta-feira (25), ele conversou com o Bahia Notícias e falou da montagem da equipe. A expectativa é que a apresentação do elenco aconteça no dia 5 de abril. As informações são de Gabriel Lopes / Leandro Aragão do Bahia Notícias .

"Apresentamos o treinador Nasareno Silva, que já tem uma passagem muito produtiva no futebol baiano. Ontem também já começamos a projetar a apresentação do elenco até o dia 5 de abril para a disputa da Série B do Baiano", disse em entrevista ao BN.

Natural de Tubarão, em Santa Catarina, o técnico Nasareno Silva tem longa experiência no futebol, tendo passado por mais de 30 agremiações, incluindo o Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, levando este último para a elite do Campeonato Baiano em 2009. Em 2021, ele comandou o UNIRB em duas partidas do Baianão, perdendo uma e empatando a outra.

A ideia de Ney Alves é recolocar o Juazeiro de volta ao cenário do futebol baiano. Com 26 anos de fundação, o clube tem dois títulos da Série B estadual em 1996 e 2010, além de um vice-campeonato da Série A em 2001. 

"O objetivo principal é trazer o Juazeiro de volta ao cenário do futebol baiano. O clube está esquecido há um tempo e o único objetivo é trazer de volta á Série A do Baiano", falou. "Se Deus permitir, esperamos que seja ainda nesse ano", finalizou.

Além das conquistas na Bahia, o Juazeiro também já participou da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem