Prefeitura de Juazeiro prorroga inscrições para seleção de imóveis que serão reformados pelo Programa Humanizar

Estão prorrogadas até sexta-feira (11), as inscrições para a seleção de imóveis que serão reformados ou adaptados através do Programa Humanizar. A iniciativa é voltada para pessoas com deficiência, especialmente àquelas com dificuldade de locomoção, e visa oferecer mais qualidade de vida para elas. As inscrições são realizadas nas cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 9h às 12h.

Ao todo, 20 imóveis serão contemplados pelo programa. Podem se inscrever famílias da sede e do interior do município, que tenham no núcleo familiar pessoas com deficiência, com renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos, encontrem-se registradas no Cadastro Único, tenham a posse legal do imóvel e sejam referenciadas no CRAS ou assistidas pelo Programa de Atenção Integral às Famílias (PAIF).

Mais informações no edital:

(http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/MjR7qXVz

ou através do e-mail: diretoriadehabitacao.juazeiro@gmail.com.

Com informações de Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Seculte

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem