Secretaria de Educação já entregou mais de 200 notebooks e segue distribuindo os aparelhos para todas as escolas da rede municipal

Foto: Ascom PMJ 
A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), segue valorizando os alunos e professores do município e continua realizando a entrega de notebooks para todas as unidades.

Para facilitar a rotina escolar, uma das finalidades do equipamento é o acesso ao Sistema Integrado de Gestão da Educação (SIGEduc), espaço onde o professor realiza registros da aula de forma online, além de outros serviços.

Para o gestor da EMEI Maria Julia Rodrigues Tanuri, Rafael Santana, o equipamento vem para otimizar o trabalho da equipe escolar e garantir a qualidade na educação de Juazeiro. “A cada equipamento que chega na escola, nós ficamos muito felizes, porque vai dinamizar o nosso trabalho. A partir do momento que a Secretaria de Educação disponibiliza um material como esse, a gente se sente grato pela preocupação da gestão em buscar desenvolver um trabalho de qualidade através desse recurso”, comenta o gestor.

Na sede já foram entregues mais de 200 aparelhos e a previsão é de que todas as escolas sejam contempladas.

Com informações de  Gabriela Caboclo - Estagiária Ascom PMJ

Supervisão: Ascom PMJ 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS