Prefeitura de Juazeiro avança com obra de reestruturação do Restaurante Popular do João Paulo II

Iniciada em janeiro, a reestruturação do Restaurante Popular do João Paulo II vem avançando em Juazeiro. A obra, orçada em R$ 231 mil, está sendo realizada pela Prefeitura Municipal com recursos próprios e trará uma série de melhorias para os usuários do equipamento.

A obra prevê a recuperação da fachada, substituição das luminárias antigas por led, reestruturação de todo o piso e telhado do espaço e pintura, entre outros serviços. “Foi muito bom chegar aqui no Restaurante Popular e perceber que com apenas dois meses de obra já conseguimos muitos avanços, como a reestruturação de todo o telhado e do piso que está quase concluída. Quando assumimos a gestão em 2021, esse restaurante estava com toda a sua estrutura comprometida. É uma satisfação recuperar esse espaço para entregá-lo à comunidade”, declarou a superintendente de Gestão do Sistema Único de Assistência Social, Laíse Macêdo, durante uma visita ao local.

A reforma está sendo executada pela empresa Executa Engenharia e a estimativa é que seja concluída até o mês de julho.

 

Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Sedes

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem