BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: Taxa de ocupação de leitos de UTI em Juazeiro está em 20% nesta terça-feira


A taxa de ocupação de leitos de UTI Covid-19 em Juazeiro está em 20% com 8 leitos disponíveis. O percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 25%, com 71 leitos disponíveis. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) desta terça-feira (29).

Foram registrados dois óbitos por complicações da Covid-19. Com isso, o município contabiliza 473 mortes provocadas pela doença. Os óbitos foram de pessoas do sexo masculino, de 72 e 92 anos, ambas com histórico de comorbidade, em um hospital particular de Juazeiro.

Foram confirmados 07 novos casos da doença. De acordo com o levantamento, 25.476 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 24.839 já estão recuperados. Os casos descartados somam 37.315. Juazeiro tem 164 casos ativos do novo Coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 53.973 testes rápidos pela prefeitura e 8.449 pelo Lacen, em Salvador.

Texto: Amanda Franco - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem