EXTRA! Miguel e Simão anunciam São João de Petrolina repleto de atrações nacionais e regionais. Veja grade e vídeo!

Foto captura de tela- You tube

Foram dois anos de espera para reaquecer os corações apaixonados pelas festas juninas, mas agora está confirmado. Do dia 17 a 26 de junho, Petrolina será a capital nacional do São João. O prefeito Miguel Coelho e o vice Simão Durando anunciaram as atrações do ciclo junino 2022. A programação foi detalhada durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais na noite desta terça (29).

Já consolidado como um dos melhores eventos do Brasil, o São João de Petrolina terá apresentações a partir de maio. O ciclo junino promoverá concursos tradicionais, apresentações culturais de artistas regionais entre outras atrações. No dia 16 de junho, começa uma maratona de shows no pátio de eventos que foi construído no antigo Ceape, na Avenida Sete de Setembro.

A grade de programação terá atrações para todos os gostos e idades. Safadão, Mari Fernandes, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Marcynho Sensação, Pedro Sampaio, Dennis DJ, Priscila Senna, Leonardo, Bell Marquês, Zezé di Camargo, Maciel Melo, Elba, Elisson Castro, Fabiana Santiago. Essas e outras atrações vão garantir o forró mas também o sertanejo, a sofrência, o piseiro entre outros ritmos que encantam os brasileiros

Confira a programação completa

Sexta (17)

Mano Walter, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Estilizado, Mirella & Lenno e atração surpresa

Sábado (18)

Calcinha Preta, Jonas Esticado, Limão com Mel, Priscila Senna e Fabiana Santiago 

Domingo (19)

Bell Marques, Elba Ramalho, Lucy Alves, Cavaleiros do Forró e Pisadinha de Luxo

Terça (21)

Bruno e Marrone, Leonardo, Elisson Castro e duas atrações surpresas 

Quarta (22)

Jorge e Mateus, Dennis DJ, Natan, Dorgival Dantas e Silas 

Quinta (23)

Wesley Safadão, Gustavo Miotto, Eric Land, Zé Vaqueiro e Edu Carvalho

Sexta (24)

Xand Avião, Felipe Amorim, Mari Fernandes, Chitãozinho e Xororó e Maciel Melo

Sábado (25)

Gusttavo Lima, Simone e Simária, Avine Vinny, Pedro Sampaio e Pedro Cavalcante

Domingo (26)

Marcynho Sensação, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa, Saia Rodada e Trio Granah 

Junior Vilela--Assessor Miguel Coelho



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem