POLÍTICA: Ex-comandante geral da PM-BA, Anselmo Brandão se filia ao Avante

Foto divulgação ´Ascom Avante
Da Redação

Nesta quinta-feira (21),  o ex-comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Coronel Anselmo Brandão, se filiou ao Avante. O Coronel tem como principal bandeira a melhoria do sistema de defesa social. 

Brandão atuou por 6 anos como comandante geral. Ele comandou a corporação por mais tempo nos últimos 100 anos. Foi idealizador do modelo de gestão compartilhada dos colégios da Polícia com os municípios e defensor da Polícia Comunitária.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Ficamos honrados com o aceite ao nosso convite... poder ombrear com pessoas decentes e dignas só nos faz crescer. Seja bem-vindo, insigne e amigo comandante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem