PETROLINA-PE: Miguel inicia despedida do cargo de prefeito falando em necessidade de mudança. Reveja pelo You tube!

Foto: Jonas Santos 

Começou há pouco o evento de despedida de Miguel Coelho do cargo de prefeito. O gestor renuncia na noite desta quarta-feira em um evento em Petrolina lotado de autoridades políticas e apoiadores. 

Miguel chegou acompanhado da primeira dama Lara Coelho, do vice-prefeito Simão Durando, do senador Fernando Bezerra, dos deputados Antonio Coelho e Fernando Filho. O pré-candidato a governador faz em seu discurso um balanço dos seus cinco anos e três meses na prefeitura. Além disso, Miguel reforçou a necessidade de mudança em Pernambuco: “estamos cansados de desculpas e transferências de responsabilidades. É hora de trabalhar”, disse Miguel. 

Ascom/PMP

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS