PETROLINA-PE: Miguel Coelho recebe ministros da Infraestrutura e da Cidadania para vistoria em duplicação da BR-428

Foto: Jonas Santos

Os ministros da Infraestutura, Tarcisio de Freitas, e da Cidadania, João Roma, cumpriram agenda em Petrolina nesta segunda-feira (28). Os gestores foram recebidos pelo prefeito Miguel Coelho e o senador Fernando Bezerra. A agenda teve por objetivo uma vistoria à duplicação da rodovia BR-428. Na ocasião, o ministro João Roma ainda confirmou o repasse de R$ 1,3 milhão para programas sociais de Petrolina.

A obra da BR-428 vai possibilitar a implantação de duas novas faixas de circulação de veículos num trecho de 8 km, na entrada de Petrolina. A intervenção já atingiu 20% da meta e deve ser concluída até setembro. Para realizar as obras foram investidos R$ 54 milhões com recursos do Governo Federal.

A duplicação da rodovia integra um pacote de obras para modernizar a mobilidade de Petrolina. Na última sexta, Miguel entregou a ampliação da Avenida Cardoso de Sá. Seis corredores já foram duplicados em Petrolina e outros cinco devem ficar prontos até o fim deste ano, inclusive, o trecho da BR-428 que dá acesso à cidade sertaneja

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem