FAKE NEWS: Vídeo que circula nas redes sociais e grupos de whats app onde aparece ACM Neto declarando apoio a Bolsonaro é das eleições de 2018 : é "requentado e ditado", " Veja !

Da Redação

Circula nas redes sociais e em grupos de whats appe e enviado a redação do blog TM/EJ,   um vídeo “requentado” onde aparece o Ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador pela Bahia ACM Neto, supostamente anunciando e declarando apoio ao Presidente Bolsonaro nas eleições de 2022. Na verdade trata-se de uma montagem e edição . Esse fato aconteceu nas eleições de  2018 conforme publicou o Metro 1:Veja manteria na íntegra Reveja. Vejam que propositadamente no vídeo aparece um banner  com os dizeres: "Bolsonaro 2022"

Conforme a matéria á época (2018): 

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, anunciou hoje (10) que vai apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. O anúncio ocorreu durante a tarde, em coletiva de imprensa no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho, ao lado de José Ronaldo, ex-candidato ao governo pelo DEM. Para o prefeito, ele não concorda 100% com os posicionamentos do capitão reformado do Exército.

"Quero justificar nesse momento a minha posição já fazendo ressalvas. Eu não concordo 100% com os pensamentos, bandeiras e pregações dele. A democracia não é feita de concordar com 100%. Eu discordo 100% do governo do PT no Brasil. Se estamos vivendo uma crise de natureza econômica, moral e social é graças ao PT. Ao que Dilma e o PT fizeram no nosso país", disse ACM Neto.

O posicionamento, segundo Neto, é de coerência com um partido que sempre se opôs ao PT. "O DEM deixou claro qual sua linha de pensamento, uma posição que guarda coerência com sua história. Não tinha cabimento um partido que combateu o PT deixarmos de dizer toda nossa posição clara de que nosso campo não é o do PT", afirmou. 

A decisão de Neto vai de encontro ao que pregou o próprio prefeito no mês passado. Em entrevista à Rádio Metrópole, o democrata criticou Bolsonaro e afirmou que parlamentar nunca apresentou uma "proposta importante" para o país. “Fui colega de Bolsonaro na Câmara. Não posso falar nada do ponto de vista pessoal, mas durante 10 anos no Congresso, não vi o deputado apresentar nenhuma proposta importante. Ele podia ter feito algo impactante, inclusive na área de segurança pública", afirmou.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem