JUAZEIRO-BAHIA: Instituto de Previdência de Juazeiro renova Certificado de Regularidade Previdenciária do Governo Federal e confirma finanças em ordem

 

O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) renovou no mês de março o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). O documento, emitido pelo Governo Federal, assegura que o instituto está de acordo com todas as regras para organização e o funcionamento dos regimes próprios de previdência, estabelecidas pela Lei Federal Nº 9.717/98.

O diretor executivo do IPJ, Marcus Onildo, ressalta que a renovação do certificado comprova que as finanças estão em ordem. “O IPJ tem mostrado segurança e solidez quanto à gestão financeira e pagamentos dos benefícios dos previdenciários municipais. Temos oferecido diversos serviços e atendimento de qualidade com responsabilidade e valorização para os servidores aposentados e pensionistas do município”, pontuou. “Através de uma gestão equilibrada, conseguimos a renovação da CRP que também garante que o município de Juazeiro tenha a capacidade de firmar acordos, convênios e realizar empréstimos com órgãos federais”, complementou o diretor.

Validade 

O Certificado de Regularidade Previdenciária é um documento que tem data de início e prazo de validade. “A CRP é muito importante tanto para o município como para o Governo Federal, então ela já nasce com data de vencimento. O que fazemos é seguir todos os trâmites para que possamos emitir uma certidão após a outra”, finalizou Marcus Onildo.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem