OSCAR 2022: - Depois de esbofetear com um tapa no rosto o colega Chris Rock , o ator Will Smith pede desculpas. 'Estou envergonhado'

 

Foto reprodução - Twitter

Da Redação

O ator Will Smith se desculpou nas redes sociais após ter dado um tapa no colega Chris Rock durante a cerimônia do Oscar neste domingo (27). Reveja. Na postagem feita no Instagram Will disse que estava 'fora da linha e errado'. O pedido de desculpas foi feito nesta segunda-feira (28).

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente", publicou.

O  ganhador do Oscar reforçou a importância do pedido público de desculpas. "Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento. Sinceramente, Will", publicou. 

A reação do ator veio após o humorista fazer uma piada sobre a cabeça de Jade Pinkett Smith, esposa de Will, estar raspada (relembre). A atriz já havia falado publicamente sobre o diagnóstico de alopecia, uma doença inflamatória que provoca a queda dos fios. Will então se levantou e deu um tapa no rosto de Chris. “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”, disse Will. 


TRADUÇÃO

A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento nos Óscares de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. As piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente.

Gostaria de te pedir desculpas publicamente, Chris. Passei dos limites e enganei-me. Estou envergonhado e as minhas ações não indicavam o homem que quero ser. Não há lugar para a violência num mundo de amor e bondade. 

Gostaria também de pedir desculpa à Academia, aos produtores do espetáculo, a todos os participantes e a todos os que estão a ver em todo o mundo. Gostaria de pedir desculpas à Família Williams e à minha família King Richard. Lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma viagem maravilhosa para todos nós.

Sou um trabalho em progresso.
Sinceramente,

Will


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS