CINEMA : Na entrega do Oscar 2022, agressão do ator premiado, Will Smith, no apresentador e comediante Chris Rock rouba a cena.

Da Redação

Durante a cerimônia, Chris Rock subiu ao palco para apresentar o vencedor da categoria de melhor documentário. Em seu discurso, ele fez piadas com a cabeça raspada de Jada Pinkett-Smith, mulher de Will, comparando-a com a personagem de Demi Moore, em “Até o limite da honra” (1997). As informações são do Reuters.

O ator foi até o palco e deu um tapa na cara do comediante, que ficou sem graça. Entre os presentes e o público nas rede sociais, não ficou imediatamente claro se era um momento combinado ou uma reação genuína.

Mas, em seu discurso de agradecimento pelo prêmio de melhor ator, Will pediu desculpas à Academia e aos convidados.

“Virei o pai louco, igual a Richard Williams. O amor nos faz fazer coisas loucas”, disse ele, em referência a seu personagem no filme, o pai das tenistas Venus e Serena Williams.

Depois da premiação, a polícia de Los Angeles divulgou que Rock não quis prestar queixas, e a Academia declarou que não apoia violência.

Atuações

Ao levar o Oscar como melhor ator por “King Richard: Criando campeãs”, Will conseguiu finalmente uma estatueta após três indicações em anos anteriores.

Como melhor atriz, Jessica Chastain confirmou seu leve favoritismo e ganhou por sua atuação em “Os olhos de Tammy Faye”. Também foi seu primeiro prêmio da Academia.

Outra favorita confirmada foi Ariana DeBose como atriz coadjuvante por “Amor, sublime amor”, em sua primeira indicação. Curiosamente, ela levou pelo mesmo personagem que rendeu o Oscar a Rita Moreno em 1962, na versão original do musical.

Entre os demais destaques, estão o Oscar de melhor canção original a Billie Eilish e seu irmão, Finneas O’Connell, por “No time to die” (“007 – Sem tempo para morrer”), e a estatueta de melhor filme internacional para o japonês “Drive my car”.

VEJA A LISTA DE VENCEDORES:



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem