Faculdade de Petrolina - FACAPE lança livro da FATI

Nesta quarta-feira (30), a Faculdade de Petrolina - FACAPE lança terceiro livro FATI - Experiências Exitosas da Faculdade. O evento acontecerá às 19h30,  na Biblioteca Profesor Luciano José Pinto Barbosa.

Escrito pelos alunos que fazem parte do programa de extensão e organizado pela professora doutora da Facape, Thereza Christina da Cunha Lima Gama, o livro é fruto do programa educação para melhor idade em parceria com a Universidade de Pernambuco- UPE, Campus de Petrolina.

FATI

A Faculdade Aberta da Terceira Idade é um programa de extensão universitária da Facape em parceria com a UPE. É um projeto semestral com aulas realizadas para idosos de 50 anos ou mais. Criada em 2012, a FATI atende uma média de 100 pessoas por ano

Assessoria de Comunicação da Facape

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem