DEU A LÓGICA! Fluminense goleia o Resende por 4 x 0 e conquista a Taça Guanabara . Reveja os gols da partida.

Lance da partida- Foto Captura de Tela - You Tube
Da redação

Deu a lógica!  Fluminense goleou  o Resende por 4 a 0, na tarde deste sábado (5) e conquistou a Taça Guanabara, com uma rodada de antecedência. Ainda no primeiro tempo, os gols foram marcados por Jhon Arias, Martinelli e Nonato, enquanto na segunda etapa, Heitor, contra, ampliou o placar.

Com o resultado, o Flu chegou aos 27 pontos e não pode mais ser ultrapassado na liderança. O Resende, por sua vez, está na quinta colocação, com 12 pontos.

FICHA TÉCNICA
Resende 0 x 4 Fluminense
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data e hora: sábado (04/03), às 16h
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Gols: Jhon Arias, ao 1’/1ºT; Martinelli, aos 5’/1ºT; Nonato, aos 36’/1ºT; e Heitor (contra), aos 13’/2ºT (Fluminense)

RESENDE: Jefferson; Juninho (Ben-Hur), Joanderson (Gabriel Peixoto), Heitor, Douglas; João Felipe (Medina), Brendon (Felipe Souza), Emanuel Biancucchi, Igor Bolt; Macena (Bismarck) e Jeffinho. Técnico: Sandro Sargentim

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel, Pineida; Wellington (Felipe Melo), Nonato, Martinelli (André), Ganso (Willian); Jhon Arias (Nathan) e Germán Cano (Luiz Henrique). Técnico: Abel Brag


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS