BAIANÃO 2022: Após conquistar a classificação na Copa do Brasil a equipe da Desportiva Juazeirense embarca motivada para enfrentar o Bahia de Feira na Arena Cajueiro

 

Time da Juazeirense Foto reprodução: Facebook
Da Redação

Após conquistar a classificação para fase seguinte da Copa do Brasil, a Desportiva Juazeirense embarcou para Salvador, quando enfrenta nesse domingo(06), pelo Baianão, o Bahia de Feira, na cidade de Feira de Santana na Arena Cajueiro .

O time de Feira de Santana  vem de uma dura derrota para o Coritiba, que aconteceu na quinta-feira (24), pela Copa do Brasil pelo placar de  5 x 2 sendo desclassificado da competição.

A Juazeirense ocupa a 8ª colocação com 6 pontos , enquanto o Bahia de Feira está na 3ª posição atrás do Atlético  de Alagoinhas em 2º (11 pontos)  e da Jacuipense, líder absoluto  com 21.

Veja classificação

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS