COPA DO BRASIL: Desportiva Juazeirense enfrenta o Clube de Regatas Vasco da Gama nessa quarta-feira(09), e conta com o reforço do ex-rival cruzmaltino , Nixon.

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Nesta quarta-feira (9), no Estádio Adauto Moraes, a Desportiva Juazeirense encara um grande desafio, vai enfrentar a equipe do clube de Regatas Vasco da Gama em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil.

A novidade nesse confronto será a estreia do ex-atacante do Flamengo-RJ, Nixon de 29 anos, recém contratado pelo Cancão de Fogo.(Reveja ) Será a oportunidade de Nixon enfrentar mais uma vez  o time cruzmaltino, feito que fez durante várias partidas quando defendia o rubro negro carioca .

No dia 28 de fevereiro, Nixon foi anunciado pelo presidente da Juazeirense, o deputado baiano Roberto Carlos e no dia 03 de março o  nome do atacante já aparecia  no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estando  desde então  liberado para estrear pelo clube da cidade de Juazeiro no norte da Bahia.

PERFIL DO JOGADOR NIXON

Formado nas divisões de base, Nixon estreou no profissional do Flamengo em 2012 e atuou até 2016 quando foi emprestado para o América-MG. Depois, ainda sob contrato com o Rubro-Negro carioca, passou pelo Red Bull Brasil, ABC e pelo sueco Kalmar FF. Em 2020, já livre do Mengo, ele defendeu a Portuguesa-RJ, o Mosta FC, de Malta, e o Alashkert FC, da Armênia, antes de desembarcar em Juazeiro. 

O confronto entre a Juazeirense será  a partir das 21h30. O vencedor avança na competição, em caso de  empate  a decisão da vaga para a loteria dos pênaltis

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem