FUTEBOL: Jogador Nixon, ex-flamengo é a nova contratação da Desportiva Juazeirense .


Foto: Desportiva Juazeirense 

O jogador Nixon, que foi revelado no Clube de Regatas  Flamengo é  agora novo jogador do Cancão de Fogo. O jogador acertou sua chegada ao time de Juazeiro neste domingo, 27, após a bela vitória pra cima do Bahia pelo Campeonato Baiano por a 1 a 0. As informações  são da página oficial  da Juazeirense na internet.

O atacante de 29 anos, que já vestiu a camisa do Flamengo e teve grandes atuações com a camisa do Rubro-Negro, agora vestirá as cores do carrossel do sertão: “Estou pronto, preparado para este novo desafio. Concluímos a negociação com o presidente Roberto Carlos e estou pronto para fazer história” disse ele.

O deputado Roberto Carlos não escondeu a alegria em contar com o craque, que além de ter um currículo importante, é nascido em Juazeiro: “Acabamos de contratar um dos grandes craques do futebol brasileiro. Foi artilheiro por onde passou e agora vai fazer gol com a camisa da Juazeirense” falou.

O jogador corre para ser regularizado e ficar à disposição da comissão técnica já para o próximo jogo pelo Campeonato Baiano no final de semana.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem