DESDENHANDO: Allan dos Santos mostra a Moraes como encontrá-lo nos EUA. Veja vídeo!

foto: Captura de Tela/You Tube

Em um vídeo publicado em seus canais nas redes sociais no domingo (27) , o influenciador bolsonarista Allan dos Santos mostra ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), como encontrá-lo em Orlando, na Flórida. As informações são do Poder 360.

“Alexandre de Moraes, está vendo isso aqui?”, pergunta o blogueiro bolsonarista ao apontar para os portões da Disney. “Não tem mistério, se você botar no Google você consegue me encontrar. Você pode pedir para o Mickey, você pode pedir para a Minnie, você pode pedir para o Pateta, ou você pode pedir para o pato Donald. É bem simples. Você vai lá, pede para eles e vem para cá. Beijos”, completou.

SUSPENSÃO

O Telegram suspendeu no sábado (26.fev.2022) 3 perfis ligados a Allan dos Santos. A ação se deu menos de 24 horas depois de ser divulgada uma decisão de Moraes determinando o bloqueio das contas. 

magistrado mandou a plataforma suspender os perfis @allandossantos, @tercalivre e @artigo220. Na decisão, determinou que o Telegram fosse tirado do ar por 48 horas se o aplicativo não bloqueasse os perfis que, segundo o ministro, são utilizadas para fazer ataques às instituições brasileiras.

Porém, o blogueiro se mantém ativo no Telegram. Um novo canal foi criado na 6ª feira (25.fev) e conta com mais de 22.000 inscritos.

Desde então, o bolsonarista compartilha tutoriais de como burlar a suspensão por meio de VPN —tecnologia que permite acessar do Brasil um canal como se estivesse em outro.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem