CAMPEONATO BAIANO DE 2022: Bahia perde para o Atlético de Alagoinhas e fica mais próximo da zona de rebaixamento. Reveja os melhores momentos da partida.

 

Lance do gol do Atletico de Alagoinhas de pênalti marcado por Miller 

Esporte Clube Bahia segue sem vencer no Campeonato Baiano. Depois de perder para a Juazeirense, o algoz dessa vez do Tricolor foi o  Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 no Carneirão na noite desta quarta (2), pela sétima rodada do estadual. Miller e Cesinha marcaram para o Carcará e Gustavo Henrique diminuiu. Com a derrota o Tricolor de aço permanece com seis pontos e mais próximo da zona de rebaixamento. 

No próximo sábado (5), às 17h45, a equipe de Guto Ferreira entra em campo para enfrentar o Sport Recife pela Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA
Atlético-BA 2 x 1 Bahia
Campeonato Baiano - 7ª rodada

Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 02/03/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

Cartões amarelos: Ignácio, Daniel, Luiz Henrique, Gustavo Henrique (Bahia)

Cartões vermelhos: Gustavo Henrique (Bahia)

Gols: Miller, Cesinha (Atlético-BA) / Ignácio (Bahia)

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Caetano (Matheus); Lucas Alisson, Leandro Sobral (Jeferson), Jerry e Miller (Cesinha); Thiaguinho e Gabriel Esteves (Lídio). Técnico: Agnaldo Liz.

Bahia: Matheus Teixeira; Douglas Borel (André), Ignácio, Gustavo Henrique e Luiz Henrique (Djalma); Patrick (Marcelo Ryan), Rezende e Daniel (Lucas Mugni); Raí, Marco Antônio (Ronaldo) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem