LUTO NO FORRÓ: Paulinha Abelha vocalista da banda Calcinha Preta morre Aos 43 anos

 

Foto reprodução Instagram

O que se temia lamentavelmente aconteceu, Paulinha Abelha a  vocalista da banda Calcinha Preta faleceu nesta quarta-feira (23) em Aracaju, Sergipe,  em virtude de problemas renais, aos 43 anos de idade, a cantora  estava internada desde o dia 11 de fevereiro.

De acordo com a nota emitida pelo Hospital Primavera, onde a artista era tratada, ela faleceu às 19h26 devido a um quadro de comprometimento multissêmico.

Paulinha Abelha foi hospitalizada depois de sentir dores ao chegar a Aracaju, logo após uma turnê com a Calcinha Preta. Pouco depois, entrou em coma profundo.

Os últimos boletins médicos já davam indicação de que o estado da famosa era gravíssimo. Mais cedo, o hospital tinha informado que a cantora havia tido um agravamento das lesões neurológicas.

A morte encefálica da vocalista foi confirmada depois de uma bateria de exames específicos.

Com informações do site Famosidades

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem