LUTO NA RADIOFONIA SÃO FRANCISCANA: Morre em Petrolina o radialista Zé Maria Silva, aos 77 anos

 

 Radialista José Maria Silva - Foto reprodução arquivo

Morreu no início da manhã desta quinta-feira (3), o radialista José Maria Silva, de 77 anos. Zé Maria, como era conhecido, atuou durante anos na rádio Grande Rio AM, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A voz marcante do locutor também era ouvida durante sorteios, transmitidos em rádios locais. Zé Maria deixa esposa, com quem era casado desde 1972, dois filhos e quatro netos.

Zé Maria morreu vítima de um infarto. O velório do radialista será realizado no final da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores de Petrolina.

Nascido no distrito de Lago do Ouro, no município de Correntes, em Pernambuco, Zé Maria começou a carreira no rádio em 1961, em Garanhuns. O comunicador se mudou para Petrolina em abril de 1970. A primeira rádio que atuou na cidade foi a Emissora Rural.

Com informações do portal G1 - Petrolina e Região

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem