OPINIÃO: Deputada Estadual Janaína Paschoal sugere solução para ‘briga’ entre João Roma e ACM Neto: “Qual a prioridade? Ver quem pode mais? Ou tirar a Bahia do PT?”

 

Foto Reprodução Câmara dos deputados

Roma e ACM Neto se colocam como pré-candidatos ao Governo da Bahia

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), ex-bolsonarista, sugeriu uma solução definitiva para a ‘briga’ entre dois nomes que representam a ‘direita’ nas eleições deste ano na Bahia: João Roma e ACM Neto. O ministro da Cidadania e o ex-prefeito de Salvador romperam quando Roma, ex-secretário na gestão de Neto na capital, aceitou convite do presidente Jair Bolsonaro para o cargo.

Desde então, os dois se lançaram pré-candidatos ao governo da Bahia. Enquanto ACM Neto (DEM) tem aliança costurada com o PDT, garantindo o apoio da sigla e oferecendo palanque a Ciro Gomes, João Roma tenta despontar como o candidato bolsonarista ao Palácio de Ondina.

A advogada, uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Roussef (PT), disse em post feito nesta quarta-feira (2) no Twitter, que a melhor estratégia seria Roma desistir da candidatura e tentasse o Senado, deixando o caminho livre para ACM Neto.

Ela justificou, citando exemplos de articulações em outros estados, como em Goiás, com o apoio do PSL à candidatura de Ronaldo Caiado e do deputado federal Major Vitor Hugo ao Senado.

Qual a prioridade? Ver quem pode mais? Ou tirar a Bahia do PT?”, provoca.

Com informações do Bahia Notícias

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem