FÚRIA EM QUADRA: Tenista nº 3 do mundo é expulso de quadra após atitude destemperada.

 

Foto: Captura de tela - You Tube
Da Redação

Circula nas redes sociais vídeo do  tenista Alex Zverev, número 3 do ranking mundial de simples, após um ataque de fúria que quase resultou em agressão a um juiz de cadeira. O mesmo foi desqualificado do ATP 500 de Acapulco, no México. 

O alemão de forma destemperada se revoltou com o árbitro por não ter marcado uma bola fora durante partida de duplas. Zverev jogou ao lado do brasileiro Marcelo Melo, e os dois foram derrotados por Lloyd Glasspool e Harri Heliövaara.

Ao término da partida, o número 3 do ranking descontou sua raiva dando raquetadas na cadeira do juiz, que se encolheu para não ser atingido.

Mais tarde, a organização do torneio resolveu desqualificar Zverev da chave de simples por atitude antidesportiva. Ele enfrentaria seu compatriota Peter Gojowczyk nas oitavas de final, mas perdeu por W.O.

Com informações da FolhaPress.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem