SUPERCOPA DO BRASIL: "Alguém tinha que falar"; Galvão Bueno perde a linha e 'descasca' atacante após vice do Flamengo

 

© Fornecido por Bolavip Brasil Foto: Gil Gomes/AGIF - Gabigol "se omitiu" na cobrança.

O Flamengo não começou a temporada da forma que imaginava, tanto que foi derrotado, nos pênaltis, pelo Atlético-MG, amargando o vice na Supercopa do Brasil. A equipe comandada por Paulo Sousa chegou a ficar na frente do placar, mas não conseguiu segurar o adversário e desperdiçou diversas oportunidades nas penalidades de erguer a taça. As informações são de Pedro Zanuzzi do BolaVip

Dentre vários "questionados" após o resultado adverso, o atacante Gabigol, nas redes sociais, explicou que gostaria de fazer o gol do título. Como Hulk havia marcado, Vitinho empataria e teria uma nova rodada para aproveitar no erro do Galo. Batedor oficial do clube com mais de 90% de aproveitamento, foi cobrado pelo narrador Galvão Bueno.

"O Hulk fez o que tinha que fazer. Como acho que o Gabigol tinha obrigação de bater o pênalti. Ele é o batedor oficial, tem mais de 90% de aproveitamento. O Gabigol tinha a obrigação de bater. E se ele queria bater apenas o pênalti decisivo, alguém tinha que falar ‘cara, é você'", disse o narrador e apresentador Galvão durante o Bem, Amigos.

Convidado no programa, o goleiro Everson falou sobre a importância do gol marcado por Hulk: "Era um momento importante para a gente passar a responsabilidade para o Flamengo. Nos livramos de quatro match points. Isso vai de cada time. Todo clube o treinador conversa com o jogador pra ver quem vai nos cinco primeiros, depois é questão de confiança", afirmou o goleiro, que defendeu duas cobranças do Flamengo com os pés.

"Até o 11º batedor a gente tinha definido. Até parecia que a gente já sabia. Lógico que a gente não esperava. Os batedores das primeiras cinco cobranças foram muito bem. Eu sabia que seria o oitavo e o Godin já sabia que ia fechar", revelou o herói do título dos mineiros na decisão diante do Mais Querido, durante conversa com Galvão.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem