CONFLITO INTERNACIONAL: Belarus ataca Ucrânia e agrava crise mundial

 

© Katie Godowski/Pexels

A Ucrânia e a Comissão Europeia confirmaram que Belarus, país aliado à Rússia, lançou mísseis Iskander contra o território ucraniano neste domingo, 27. Ursula von der Leyen, a presidente da Comissão Europeia, anunciou sanções econômicas. Com informações do Catraca Livre.

O ditador belarusso Aleksandr Lukashenko é o mesmo homem que, em 2020, afirmou que a covid-19 era psicológica e recomendou doses de vodka para combater a pandemia.

Pouco antes do ataque, o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba, declarou que suspeitava de uma ação desse gênero.

“A qualquer momento Lukashenko pode dar a ordem para que o exército entre pela fronteira com a Ucrânia. Desde o início, Belarus foi usado para agressões.”


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS