CAMPEONATRO BAIANO 2022: Desportiva Juazeirense vence o Bahia no Adauto Moraes e emplaca a primeira vitória no campeonato. Reveja os melhores momentos da partida .

Lance do gol da Juazeirense - Captura de Tela (TVE)
Da Redação

A Desportiva Juazeirense encarou o Esporte Clube Bahia nesse domingo (27), no Adauto Moraes e venceu pelo placar de  1 x 0. O gol do Cancão foi marcado por Deysinho logo nos primeiros minutos iniciais da partida.

O JOGO

Aos 5 minutos Nildo Petrolina aproveitou um rebote do goleiro do Bahia e de "chaleira" fez um belo lançamento para o atacante Deysinho cabecear para as redes  abrindo o placar para o Cancão de fogo .

Na etapa final, a Desportiva Juazeirense voltou disposto a segurar o placar que lhe garantisse os três pontos na tabela.  O Bahia por sua vez partiu pra cima em busca da vitória já que o empate ou a derrota  seria catastrófico para o esquadrão  de aço. Várias foram as investidas contra a meta do goleiro Rodrigo Calaça que se encontrava em uma boa tarde/noite e fez excelentes defesas evitando os gols do Bahia.   

Com a vitória, O time de Juazeiro  chega a  6 pontos conquistados e igualando a Bahia e a Unit e ocupando  a oitava posição do Campeonato Baiano, saindo momentaneamente da zona do rebaixamento..

O Cancão de fogo  volta a jogar  na próxima quarta-feira (2), às 20h30, para enfrentar o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, válido pela Copa do Brasil, em  Jogo único, necessitando de um empate para seguir  na próxima fase do torneio.

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRENSE X BAHIA

Local: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)

Data e hora: 27/02/2022 - 18h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

​Cartões amarelos: Matheus Bahia, Luiz Henrique (Bahia)

Cartões vermelhos: -

GOLS: Deysinho (3'/1°T) (1-0)

JUAZEIRENSE (Técnico: Barbosinha)

Rodrigo Calaça; Dadinha (Daniel Nazaré, aos 20'/2°T), Emílio, Wendell e Rodrigo Ramos; Waguinho, Patrik, Deysinho (Dênis, aos 29'/2°T), Clébson (Rodolfo Manoel, aos 45'/2°T) e Nildo (Guilherme, aos 29'/2°T); Neto Baiano (Willian Anicete, aos 20'/2°T).

BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)

Matheus Teixeira; Douglas Boral, Ignácio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia (Ronaldo César, aos 0'/2°T); Willian Maranhão (Marco Antônio, aos 27'/2°T), Patrick (Rezende, aos 0'/2°T) e Daniel (Lucas Mugni, aos 23'/2°T); Raí (Everton, aos 17'/2°T), Marcelo Ryan e Luiz Henrique.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem