Serviço de telecomunicação lidera ranking de reclamações no Procon Facape


Foto: Ascom/Facape

O Procon da Faculdade de Petrolina – Facape, divulgou nesta sexta-feira (28), o número de atendimentos realizados em 2021. No total, 1.604 consumidores procuraram o órgão para registrar algum tipo de reclamação contra empresas, lojas ou prestadoras de serviço.

De acordo com os dados, até o dia 31 de dezembro, a empresa do setor de telecomunicações, a Oi, liderou o ranking de reclamações, com 104 queixas registradas. A maioria, de cobrança indevida. Em segundo lugar no rankig de reclamações do Procon da Facape,  ficou a fornecedora de energia elétrica em Pernambuco, Celpe, com 53 solicitações, todas por indevidas e renegociações. Outras queixas do órgãos envolvem bancos e lojas de eletrodomésticos.

Atendimento Procon

O Procon-Facape funciona das 8h30 às 12h00, e no horário da tarde das 14h00 às 17h30,   de segunda a sexta-feira. “Os consumidores que se sentirem lesados por algum serviço prestado ou após alguma compra realizada podem comparecer na unidade da Facape, RG, CPF, comprovante de endereço e documentos relativos ao serviço ou produto adquirido,” explicou o conciliador do Procon Júlio Cesar Simões.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone do Procon, que também é watsapp: (87) 3866-3289.

 

Assessoria de Comunicação da Facape

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS