FIGHT MUSIC SHOW: Lenda do Pride e do UFC , Minotouro supera Leleco em decisão unânime, no combate de boxe

 

© Minotouro levou a melhor sobre Leleco (Foto: Ricardo Franzen

Deu Rogério Minotouro, 45 anos, no combate de boxe diante de Leonardo Leleco, 39, no  realizado nesse domingo em Balneário Camboriú-SC. O veterano do Pride e do UFC fez valer o passado na nobre arte e triunfou por decisão unânime. As informações são da Revista esportiva Lance.

Embora seja oriundo do jiu-jitsu, Leonardo Leleco, que também teve passagem pelo UFC, não deixou a desejar no combate diante do medalhista dos Jogos Pan-Americanos de 2007. Foram oito rounds de ação entre os dois.

Porém, a experiência de Minotouro desequilibrou o duelo. Mais técnico e agressivo, ele acertou os melhores golpes do combate, não deixando dúvidas sobre a sua superioridade no confronto, o que foi comprovado pela decisão dos jurados.

Em entrevista ao canal Combate assim que terminou a superluta, Rogério Minotouro se colocou à disposição para retornar numa próxima edição do evento. Nas redes sociais, ele agradeceu a equipe e os fãs.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS