PETROLINA-PE: Servidores públicos municipais escolhem nova diretoria do Sindsemp nesta terça-feira

 


Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, realiza nesta terça-feira (01), eleições para a escolha da nova diretoria para o triênio 2022 a 2025. Três chapas concorrem ao pleito.

Estão apto a votar os servidores efetivos e associados ao Sindsemp. São mais de três mil servidores e servidoras, na sede e na zona rural. Os servidores poderão votar das 8h às 17h, no local de sua lotação, de acordo com a lista de nomes que está disponível em:

LISTA DE VOTANTES - ATIVOS 

LISTA - INATIVOS

Além das urnas fixas, a Comissão Eleitoral disponibilizou urnas itinerantes, conforme edital de eleição. Os mesários receberam treinamento e a expectativa da comissão é de um pleito tranquilo.

 

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS