PETROLINA-PE: Sindsemp convoca servidores públicos municipais de Petrolina para assembleia geral na próxima quarta-feira para escolha de membros da comissão eleitoral

foto Ascom Sindsemp 
Da redação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina - Sindsemp, convoca servidores e servidoras em todas as categorias, para uma assembleia geral, que acontecerá nesta quarta-feira (5), na sede do Sindsemp, às 8h.

Em pauta, a escolha dos membros para a Comissão eleitoral para o triênio 2022/ 2025. “É um momento em que começamos o processo de eleição da nova diretoria e dentro do processo democrático é importante a participação de todos os servidores,” frisou o diretor de política sindical, Edson Santos.

Serviço

Assembleia Geral dos Servidores Municipais de Petrolina

Quarta-feira, 5 de Janeiro de 2022, às 8h.

Sede do Sindsemp – Rua Dona Justina Freire, 203 – Vila Mocó

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem