EVENTO: Ministério Batista Ebenézer realiza campanha 2022 com tema voltado á FAMÍLIA

Da redação

Voltado para a FAMÍLIA uma das Instituições mais significativas aos olhos de Deus, esse ano o Ministério Batista Ebenézer terá sua Campanha 12 dias de Clamor para 12 meses de Vitorias, direcionada às famílias, onde durante 12 dias - de 05 a 16 Janeiro de 2022, vários temas serão abordados através de Palestras por preletores da região, bem como, de outras cidades do país.

Nada melhor do que começar o Ano Novo com oração, clamor e muito louvor em favor de toda essa situação pela qual o mundo passa neste momento, e ao mesmo tempo, colocando nossas famílias no Altar de Deus.

"Portanto, você é convidado para estarmos juntos na certeza de que bênçãos e muitas graças serão derramadas em nosso favor durante esses 12 dias. Estamos lhe aguardando na Rua Irmã Dulce, 221 – Centenário – Juazeiro,BA conforme o cartaz ilustrativo acima. Venha! Você será abençoado!" 

Ascom/ Ministério Batista Ebenézer 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem