Israel bombardeia Gaza após lançamento de foguetes.

Foto-print AFP (You Tube)
Da redação

Gaza, Territórios palestinos, 1 Jan 2022 (AFP) - O exército de Israel anunciou ter bombardeado posições do Hamas no sul da Faixa de Gaza entre a noite de sábado (1) e domingo, após o lançamento de foguetes a partir do enclave palestino. O Exército israelense informou em um curto comunicado que realizou "ataques contra alvos terroristas na Faixa de Gaza", território palestino sob controle do movimento islamita Hamas. As informações são da Uol noticias 

"Aviões de combate israelenses atacaram um local das brigadas Al Qassam (braço armado do Hamas) a oeste de Khan Yunes", cidade no sul da Faixa de Gaza, informaram à AFP fontes de segurança palestinas. Também informaram que foram efetuados disparos de artilharia contra uma base de observação do movimento islamita no norte do enclave. 

Na manhã deste sábado, dois foguetes lançados da Faixa de Gaza caíram no Mediterrâneo em frente à cidade israelense de Tel Aviv. As sirenes de alerta não foram ativadas e o sistema de interceptação de foguetes não foi ativado, informou o Exército israelense no comunicado. Israel e Hamas, inimigos declarados, travaram uma guerra de 11 dias em maio dede 2021, a quarta desde 2008.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS